quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Combate aos danos da Gravidez

A gravidez é óptima, maravilhosa, traz-nos o melhor do mundo, mas pode ser também uma verdadeira ruína para o nosso corpinho.
Os cuidados devem começar logo no inicio, com uma alimentação muito regrada, prática de exercício, muita agua, mas a verdade é que praticamente todas nós acabamos por cometer excessos. 
Agora que passou 1 mês desde o nascimento da minha pipoca, há que fazer alguma coisa (a séria) por mim. Ao final de 15 dias fui pela primeira vez ao ginásio, mas depois fui uma semana de férias e só voltei lá a por os pés à dois dias. 
A verdade é que custa muito porque temos noites mal dormidas, porque estamos cansadas e sem força, porque a ultima coisa que queremos são dores no corpo quando temos uma noite inteirinha pela frente para passarmos acordados. 
Mas o que tem de ser tem muita força. Agora que a Carminho já me deixa dormir à noite, já tenho menos uma desculpa. E depois há sempre que procurar novos incentivos que nos mantenham motivadas.
O meu primeiro incentivo é a perda de peso que estou a conseguir (tenho sido regrada e não tenho feito disparates).
O meu segundo incentivo é que se a coisa não vai ao lugar agora depois já não vai (ou demora o triplo do tempo e do esforço). 
O meu terceiro incentivo são estas coisas girissimas da Oysho que nos deixam a todas mais giras e com muita pinta na hora de voltarmos a cuidar de nós.



 

Sem comentários:

Enviar um comentário