terça-feira, 26 de agosto de 2014

1 Mês Carminho

Ontem a minha bebé fez 1 mês.
Neste mês que tão rápido passou, a minha vida deu uma volta brutal. Não só por estar neste momento muito melhor, como houve a necessidade de uma série de adaptações e alterações nas minhas rotinas em função dos horários da Carminho. 
Neste momento por exemplo, estou à espera que ela acorde para que possa dar-lhe leite e seguir para o ginásio. 
A Carminho neste momento já me dá óptimas noites, sendo que se lhe der maminha por volta das 00h, depois só acorda por volta das 5h, o que é maravilhoso, pois permite que os papás descansem e que tenham muito mais energia para o dia seguinte. 
Com 1 mês de vida, fomos também ao pediatra. Tivemos oportunidade de tirar algumas dúvidas e de nos certificarmos de que a nossa bebé estava impecável e a evoluir conforme esperado. Já tem imensa força na cabeça e temos mesmo de ter cuidado pois embora tenha força, não a controla minimamente. 

Ao final de 1 mês a nossa Carminho descreve-se mais ou menos desta forma:
3000kg
49cm
Adora que conversem com ela
Dorme bem à noite
Mama lindamente 
Reconhece as vozes do pai e da mãe
É uma fofinha que só apetece encher de beijinhos e de miminhos

Como a Carminho passa muito tempo acordada durante o dia e como não pode estar também sempre ao colo, como presente de 1 mês, decidimos comprar um mobile para estimulá-la enquanto está deitadinha no berço. 
Este é da Imaginarium e custou 29,90€


Sem comentários:

Enviar um comentário