segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Parado, paradinho….a culpa é da Carminho!

É verdade que este blog não tem os post desejados. Aliás, escrevo hoje passado quase 1 mês da última vez. A verdade é que a vida com um bebé muda radicalmente e a baby C. é uma bebé que precisa de muita atenção. Primeiro dormir não é com ela. Quer estar sempre acordada com medo de perder alguma coisa e depois se não dorme fica com uma birra gigante e para adormecer é um pequeno sarilho. 
Não sei se é deste tempo horroroso que nos deixa a todos com vontade de ficar a bezerrar, mas nos últimos dias temos sentido uma melhora no sono da Carminho. É verdade que continua a precisar de um pequeno incentivo para dormir, mas a coisa tem ficado mais fácil, fazendo umas sestas jeitosas. 
Por exemplo agora está a descansar e eu consegui sentar-me ao computador, depois de organizar as coisas cá por casa. 
A verdade é que não é nada fácil fazer a gestão do nosso dia-a-dia, das coisas de casa, tendo um bebé pequenino, que necessita de muita atenção e que é sempre a minha prioridade. Nos tempos mortos (ou mais folgados, vá, porque mortos simplesmente não existem) a mamã aproveita para descansar que isto já começa a acumular cansaço a mais. 
Esta semana a minha little princess completa 2 meses. Meu deus, como passa a voar! Estamos sempre desejosos que cheguem à fase seguinte, que passem a dar boas noites, que passem as cólicas, mas a verdade é que olhamos para trás e isto passa a voar. 
Agora com os 2 meses vêm as vacinas (MEDO) e quinta-feira a minha pequenina vai levar logo 4! Estou com o coração apertadinho e ainda faltam uns dias. Mas tem que ser e é para o seu bem e é mesmo a única coisa que me acalma. Sofremos em dobro quando vimos os nossos filhos a sofrerem…

Até ela completar um ano fazemos sempre um registo fotográfico todos os meses para que possamos ficar com um registo da sua evolução. Deixo-vos algumas fotos da sessão de 1 mês.




Sem comentários:

Enviar um comentário