quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Pés quentinhos e giros!

É sabido que os bebés por norma, têm sempre os pés e as mãos mais frias do que o restante corpo. No entanto e agora que as temperaturas baixaram consideravelmente, faz-me alguma confusão e leva-me a pensar que a minha bebé está com frio e que pode ficar doente. 
Com o Inverno os passeios e as saídas à rua também diminuem, mas não se anulam por completo. Assim, andava a magicar para lhe comprar uns sapatos/botas que aquecessem (por muito pouco que fosse) um pouco mais os seus pés. Ela já tem uns sapatinhos daqueles mais clássicos que ficam bem praticamente com todos os kits, por isso agora queria algo diferente. Confesso que para mim sapatos de criança são os carneirinha, mas ainda só consegui encontrar o número 18 como mais pequeno, o que para ela é gigante. 
Ontem passei pela Zippy e vi umas botas estilo Ugg, que me pareceram óptimas para o efeito. Primeiro eram super baratas (9,90€), têm pelinho por dentro e dão outra graça a alguns looks. Trouxe-as comigo e servem na perfeição. 

Por norma, sou contra comprar sapatos baratillos que não tenham uma boa forma do pé, pois é onde todo o corpo assenta e uns bons sapatos/ténis são fundamentais para um bom crescimento do pé. Como ela é bebé e nem tão pouco anda, a função destas botinhas é única e exclusivamente aquecerem. 
Claro que existem as originais (Ugg), lindas mas parece-me que umas botas de aproximadamente 70€ para um bebé que nada faz, parece-me no mínimo despropositado. 

Até agora, 100% satisfeita.





Sem comentários:

Enviar um comentário