segunda-feira, 10 de novembro de 2014

O tempo voa

O tempo voa e os dias passam num ápice. 
Entre as tarefas normais do dia a dia, as rotinas da minha bebé e coisas de ultima hora que aparecem constantemente, o tempo disponivel para vir a este cantinho é zero. 
O que me entristece e muito. Este espaço foi pensado para ser um diário da minha bebé e há mais de um mês que não consigo vir cá dar noticias. 

Mas chega de lamentar e agora é tentar a ver se conseguimos torná-lo mais activo. 

A minha Carminho está um amor de bebé! Está tão querida que só me apetece passar os dias a dar beijinhos naquelas bochechas maravilhosas! Está muito mais calma mas ainda faz aquelas birrazitas durante o dia porque continua em luta contra o sono. No entanto já consigo dar-lhe a volta muito mais facilmente. As noites são uma maravilha: adormece por volta das 20:30h/21h e só acorda para comer e continua no seu soninho até às 8h/9h. 
Para mim e para o papá é óptimo pois para além de já não termos aquelas caras de zombies durante o dia a nossa disposição é muito melhor e conseguimos claro, desfrutar muito mais da nossa bebé. 

Se bem se recordam ela nasceu muito pequenina e tem estado a recuperar lindamente. Com 3 meses tinha já os 5kg e 56cm. Eu já tinha reparado pelas roupinhas que ela parava de crescer, mas depois da consulta de rotina do pediatra ficamos muito mais tranquilos ao percebermos que ela está optima e que subiu até de percentil. 
A única preocupação (se é que posso chamar preocupação) é que não bebe mais de 120ml de leite e por isso não aguenta mais de 3 horas sem comer (à excepção da noite). Já mudámos de leite, para o caso de ela já estar enjoada, mas é a mesma coisa. Ela sabe que o certo é comer pouco e várias vezes :)

Hoje deixo-vos uma peça pela qual estou mega apaixonada e que é da Maria Concha. 
A Carminho fica uma delicia com ela e é super confortável e quentinha para estes dias que já arrefeceram e bem! (Fotos sessão 3 meses)


Sem comentários:

Enviar um comentário